Unhas Diversas (Somente Fotos)

Oiiiiiiiiiiiiiii meninas !!

Genteeeeem ! Ta caloooor demais  =S

Bom minhas meninas, o blog está começando a bombar e eu estou suuuuuper, mega, blaster feliz
OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAA GENTEEEEEMM *-*

Vou postar para vocês, fotos de unhas que já fiz e postei no Facebook. Muita gente me cobrou, e está aii meninas, DESCULPEM T-T

Lembrando que SÃO SOMENTE FOTOS não tem tuto essas menininhas *-*


Então ai vai

Unha de Ano Novo
 
 
A mais pedida, ONÇA *-*


Adesivo Florido
 
 

Fios de Prata
 
 

Vaca, Zebra, seila o.O
 
 

Adesivo Xadrez colorido
 
 

Francesinha Roxo com Bolinhas Brancas
 
 
 
 
É isso aiii meninas, essas unhas eu fiz antes de pensar em fazer um blog.
Caso vocês queiram tuto de alguma dessas unhas, é só pedir por comentário que eu faço elas de novo.
 
Espero que tenham gostado, VOTEM NA ENQUETE LOGO ALI ENCIMA !
 
 
 
Beijo&cheiro minhas meninas =*

0 comentários:

Postar um comentário