Unha de Natal (Corujinha)

Oiiii meninas, tudo bem ?

Hoje vou postar a unha que fiz para o Natal. Não é uma unha '' NATALINA '', acho que não precisa de tema especiais, o importante é a unha estar linda e bela ;)

Pra falar a verdade eu não curti muito essa unha, eu não esperei o esmalte secar e coloquei o adesivo.
AAAAAAAH NESTA UNHA EU USEI ADESIVO xD

Estou devendo um tuto de como aplicar adesivos na unha, mas prometo que farei !

Então vamos lá ...

Esta unha não tem nome =S UAHSUAHSU (aaah corujinha vai xD)

É uma francesinha, com apenas uma unha desenhada uma coruja, super fofa *-*

Segue os materiais ...









arrrg eu girei a foto mas não adiantou nada u.u

1- ESMALTE IMPALA COR CIGANA
2- ESMALTE COLORAMA EXTRA BRILHO
3- ACETONA
4- ALGODÃO
5- ESPATULA PARA TIRAR OS EXCESSOS
6- ADESIVO PARA UNHAS
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
1- Como de costume, limpe os cantinhos, lixe e passe um creme após este processo ( muitos ignoram essa recomendação, mas é super importante).
 
 
2- Depois, com o esmalte IMPALA COR CIGANA, passe duas camadas de esmalte em cada unha ( eu passei duas porque este esmalte é da linha transparente, se passar somente uma mão, vai ficar muito claro)
 
3- Tire o excesso e espere secar
 
 
4- Após a secagem do esmalte, aplique o ADESIVO ( muito cuidado, pois este adesivo é uma pelicula super fina, pode inrrugar, e você acabar perdendo o adesivo). A parte da coruja você pode escolher em qual unha você quer deixar.
 
 
5- Com a espatula, aperte os cantinhos da unha para '' quebrar '' o que sobrou do adesivo. Depois com a ponta mais fina na espatula é so terminar de tirar.
 
 
6- Aplicado os adesivos, venha com o esmalte EXTRA BRILHO. Passe por cima dos adesivos aplicados e espere secar ( é importante a aplicação do extra brilho para duração do adesivo e destaque no desenho.
 
 7- Com o algodão, com um pouco de acetona, limpe as bordas e PRONTO ! =)
 
 
RESULTADO
 

0 comentários:

Postar um comentário