Novidades !!!

Oláaaaaaaaaaaa estrelas !!!

GENTE EU ESTOU FELIZ DEMAIS !!
O blog completou um mês, chegamos a mais de 1000 visualizações e VAII ROLAR O SORTEIO ESSA SEMANAA !!!

Ahhhhhh mais uma coisa que esqueci =S ...

Criei uma pagina no Facebook do blog *O*


Assim poupo meu perfil de postar coisas a respeito do blog, POR ISSO CLIQUEM AQUI E CURTAM A PAGINA !!


Agora sobre o SORTEEEEEEEEEEIO !!

Meninas eu quero fazer um VIDEO mostrando os papeizinhos e os mimimi, porque não quero que pensem que fiz trapassa ou qualquer coisa do tipo (sendo bem sincera).
MAS ... Estou sem camera T-T .. porém vou tentar dar um jeito até o fim de semana pra mim fazer este sorteio !! NÃO SE PREOCUPEEEEM !!


É isso meninas, aguardem o tutorial da unha desta semana, ta super corrido pra mim mas prometo que farei o mais rápido possiveeeel !!


UM BEIJOOOOOOOOOOOOOOOO NO S2

0 comentários:

Postar um comentário