Nova moderadora *-*

Boaaaaaaaaaaaaaa tarde minhas meninas !!
Aiii meninas, eu tenho tanta coisa para contar para vocês, mas vou começar por uma nova integrante que teremos no Blog, minha amiga KATIA =)

Como eu ando muito ausente, não quero deixar o blog sem novidades, e eu estou achando muito legal vocês continuarem visualizando mesmo sem o blog estar atualizado. Vocês são umas fofoletes *-*

Nós vamos juntas tentar atualizar o blog toda semana, porém vamos meio que ''tirar'' esse contexto de blog somente de UNHAS. Vamos falar sobre modas, sapatos do momento, UNHAS DO MOMENTO, enfim gente, eu tenho certeza que vocês vão gostar muito, e espero que aceitem a Katia com muito amor, assim como vocês me aceitaram quando começaram a seguir o blog =)

Espero que gostem muitoooo das novidades.
Um beijo no

0 comentários:

Postar um comentário