+ Novidades !!!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii munitas ... Vocês estão bem?

Aiii gente as vezes eu uso esse blog para desabafar sabe xD
Ainda mais que eu estou numa faze tão legal de '' Nova Noiva'' e tals, que isso está me deixando bastante empolgada.

Acho que foi no post dos vestidos que eu disse que iria em um evento chamado de ''FESTIVAL DAS NOIVAS'' , me decepcionei GERAAAAAAAAAAAAL. No site eles falaram que iria ter vários desfiles de vestidos diferentes, coquetéis e bla bla bla, só que eles não cumpriram com nada que foi dito.
O evento foi em um predio comercial, onde tinha vários estandes, e cada um apresentava o seu trabalho (foto filmagem, carros importados, buffet, etc.) mas o que eu queria ver era os vestidos mesmo.
EU DISSE VESTIDO ? ¬¬'
NÃO TINHA VESTIDOS !!! Tinha apenas UMA MODELO desfilando pelo prédio inteiro com o mesmo vestido que ainda estava folgado nela rsrsrs'.
Enfim, esse evento foi o Ó.

Mas ai eu vi a divulgação de outro evento ''FEIRA DA NOIVA'' cheguei a comentar com minha mãe  e minha sogra, elas até brincaram dizendo: ESPERO QUE ESSE NÃO SEJA IGUAL O OUTRO ! e realmente não foi. Foi um Evento super bacana, com vários desfiles de vestidos diferentes, e o melhor: Você pode vestir qualquer vestido que você achar legal =)
E foi assim que eu encontrei meu vestido. É a coisa mais linda do mundo *-*
Já está alugado, FOI UMA FORTUNAAAA T-T .. Mas vai valer a pena !

FOTOSSS ????? *-*
NÃO PODE !!! HAHAHA' Só depois do casamento.


Meninas assim que puder estarei postando mais e mais novidades para vocês !!

Um beijoooooooooooooooooooo

0 comentários:

Postar um comentário