PERIGO ! Unhas em Gel

Oiiii meus amores, vocês estão bem ?
Hoje o post vai ser como um ALERTA para quem está pensando em fazer UNHAS EM GEL.
Vocês viram que virou modinha essas unhas em gel, por conta do esmalte permanecer 15, 20 dias brilhando, lindo e maravilhoso, enfim, mas não sabem o perigo que estão correndo.
Tenho uma colega de trabalho que fez esse processo, ela olhou para mim e disse: - OLHA, SE ACONTECER ALGUMA COISA COMIGO, SE MINHA MÃO COMEÇAR A DESBOTAR E MINHA CARNE COMEÇAR A CAIR, A CULPA É TODA SUA QUE NÃO FEZ ESSE POST ANTES O_O
E AGORA ?? T-T
Deus me livre, não vai acontecer nada xD

Voltando ao assunto, por que as unhas em gel são prejudicial ?

Não sei se vocês viram como é feito o processo. Passa-se várias camadas de um esmalte especial, e as mãos são colocadas em uma especie de ''secador'' que possui lampadas que emitem raios ULTRA-VIOLETAS, causando o famoso CÂNCER DE PELE !
Foi levantado uma pesquisa, mulheres que fizeram várias sessões para aplicação da unha em gel, depois de alguns dias, diagnosticaram que estavam com câncer de pele.

O recomendado pelo especialistas é que para as pessoas que querem fazer o procedimento, usem PROTETOR SOLAR com o fator mais altíssimo que possuir, porque além do câncer de pele, causa também envelhecimento precosse nas mãos o.O
Nossa, imaginem uma mulher com 20 anos com a mãos enrugadas ? Feio demais né !

Bom gente o que eu recomendo para vocês é: continuar na raça mesmo xD
Sem preguiça, pinte a unha 1 vez por semana. Acho que não custa nada e também não vai cair as mãos né !

Antes ter sua saúde em dia do que ter tanta vaidade e estar com a alto-estima ZERO por saber que você possui uma doença não considerada normal, como a gripe, que nem o câncer ! 

Bom minhas meninas eu espero que vocês tenham gostado do post, e que sirva de conscientização antes de pensar em fazer alguma coisa.

Um beijoooooooooooooooooooooooooo no

0 comentários:

Postar um comentário