Vestidos de Noiva !!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas lindas !! Vocês estão bem ??

Estou fugindo um pouco da linha original do blog, mas é sempre bom dar uma variada.
Como eu ando em ritmo de CASAMENTO, no post anterior eu falei sobre os tipos de unhas que podemos usar.
Hoje vou postar alguns vestidos, de acordo com a personalidade de cada mulher, e por ultimo, vou postar o que mais combina comigo.
Aaaaaaaaaaaaaaah gente é uma emoção só *O*
Vamos lá ...?


Vou começar com este modelo. Um modelo simples, porém muito lindo !! 
Esse tipo de design é mais recomendado para quem já se casou e pretende se casar de novo.
Mostra que é um casamento mais sério.



Muitas mulheres estão optando por este modelo também, se chama RODADO ESTILO PRINCESA.
eu não sou muito fã desse tipo de vestido. Acho que não fica parecendo um casamento e sim uma festa de DEBUTANTE // seilá minha opinião xD

Acho que desse não preciso nem falar muito né xD
Acho que meu noivo JAMAIS iria permitir eu me casar com esse vestido (apesar que ele não ia nem saber, porque os noivos não podem ver os vestidos) 
Nada contra, mas nada a ver como vestido de noiva.


Para quem tem costa bonita e gosta desse supeeeer decote, fica bem legal também.

Para as mais cheinhas, não é recomendado vestidos estilo ''princesa'' que é rodado.
Use sempre modelos retos, com bastante pano.


Esse modelo já é mais usado em casamentos de pessoas com mais $$... rsrs'
E claro, em pessoas beeeeeeeeeeeeeeeeem magras.
Lindo modelo também 


AGORAAAAA .... O ESTILO QUE EU QUERO !!!!



Vocês vão ter que concordar comigo !!! LINDOOOO DEMAISSSS *O*
Esse é o modelo ideal para mim e o modelo que eu quero.
Saia no formato vestido de princesa, com armação maxima *-*
LINDO DEMAIS !!


Gente, por mais que o blog é voltado para unhas, mas eu queria muito compartilhar e estou amando tudo isso!!
Domingo estarei indo em uma feira de noivas, vou tirar algumas fotos e postar entre segunda e terça feira para vocês !!! Ahhhhh 10 meses passa rapido demais xD !!!!

Minhas lindas, até o próximo post 

XOXO =*







0 comentários:

Postar um comentário