DETETIVE DAS UNHAS

Boa tarde meus amores, vocês estão bem?
Bom galera, estou aqui para postar mais uma novidade que teremos no blog para VOCÊS *-*
Toda QUINTA-FEIRA, estarei fazendo um post com o tema  ''DETETIVE DAS UNHAS'' xD

Mas como surgiu essa ideia?? o.O

Ontem eu estava no curso (03/04), e vi umas colegas com as unhas super lindas e tals.
Ai chamei elas e perguntei: Posso tirar uma foto das unhas de vocês?
Elas permitiram que eu tirasse a foto, porém meu pensamento era só em colocar na Galeria de Fotos do blog.
Ai surgiu a ideia: Vou fazer um tema, colocando diversas unhas diferentes, de pessoas diferentes, mas qual será o nome? De primeira eu pensei em UNHAS POR AI ....
Até que ficou interessante, mas queria um nome que chamasse mais atenção.
Conversando com minhas colegas de serviço, comentei sobre o assunto. Ideias vai, ideias vem, ate chegarmos nesse nome ''DETETIVE DAS UNHAS'' e eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei !!!

Eu espero que o quadro agradem a vocês, pois como o blog está sendo muito bem divulgado e a nossa Pagina no Facebook está cada dia mais crescendo, a minha obrigação e ter quadros interessantes para vocês, sempre que eu puder !

Então vamos lá !!!!!


Hoje a nossa voluntária se chama Priscila, ela tem 21 anos, trabalha como promotora da Arcor e está cursando o tecnólogo em Adm junto comigo.

A unha dela me chamou bastante a atenção por conta do GLITTER.
Aqui no blog eu não fiz nenhum post com unhas à glitter, e é uma unha que está muito na moda e eu amooooooooooo essa cor *-*

Amarelo com glitters rosa ou azul são as mais usadas e ousadas /mau
De fundo temos um amarelo transparente e por cima os glitters amarelos.
Unha super fácil de fazer, chamativa e linda !

Gostaram meninas??
Caso vocês tenham feito alguma pintura legal e querem que ela apareça aqui no blog, mandem para o meu email: hellen.2s2@hotmail.com. Não esqueçam de colocar algumas informações para serem melhor identificadas, e CUIDADO: A PRÓXIMA PODE SER A SUA !

0 comentários:

Postar um comentário