Fiiiz a unha, ALELUIA !

Oiiii meus amores !!
Cheguei cedo do curso então vou poder escrever para vocês.
Mas antes eu tenho que dizer: Vocês são as leitoras mais maravilhosas que SÓ eu tenho *O*

Fico muito feliz e triste ao mesmo tempo, pois vocês visualizam o blog todos os dias, mesmo não tendo novidades e eu estou sem tempo para fazer posts. Me sinto incapaz T-T

Enfimm ...
Depois de muito tempo sem postar minhas UNHAS, ontem (01/04) consegui fazer as unhas
WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!

Não fiz uma unha: MINHAAAA NOSSAAA !!! MAS QUE UNHAA !!
Mas dá pra quebrar um galho xD
 
Fofinha né *-*
 
 
 
Bom gente, é uma unha pro dia-a-dia mesmo, bem delicadinha e beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem facil de fazer né !
 
 
Aqui eu usei os seguintes esmaltes:
 
* Extra Brilho - Colorama
* Boneca de Luxo - Impala
* Branco - Impala
 
 
Passe duas camadas do Extra brilho. Espere secar bem.
Depois faça a francesinha vermelha. Passe duas camadas. Depois é só fazer as bolinhas brancas e finalizar com mais uma camada de Extra Brilho.
 
 
Curtiram ? Espero que sim !
 
Bom gente, um super beijo no <3 de vocês, e até o próximo post *-*


0 comentários:

Postar um comentário