Mãos da blogueira #01

Oiiiii amores !!!
Hoje é terça, dia de de MÃOS DA BLOGUEIRA.
Cara eu fiz uma baianagem só UAHSAUHASHU'
Porrrr favor, não levem a mal o que eu disse =S

Hoje eu não fui para escola então tive tempo de sobra para ''inventar'' xD

A unha de hoje é simples, mas eu gostei bastante, achei diferente

Fiz um Craquelado na Francesinha, é isso aii !!

Aqui eu usei os seguintes esmaltes:

* Renda- Risqué
*Boneca de Luxo - Impala (favoritos *-*)
*Rapel Craquelado - Passe Naty

O procedimento é o mesmo ensinado nos tutoriais mais antigos que eu já postei aqui.

Passe duas camadas do renda. Espere secar
Depois faça a fracesinha com o Boneca de luxo. Espere secar bem.
Depois com o craquelado, passe APENAS UMA MÃO, porque senão depois que ele começar a quebrar e não vai aparecer bem o efeito.


Façam minhas meninas, eu tenho certeza que vocês vão amar o resultado final !
Amanha teremos um post diferenciado, sobre MODA !! Eu espero que vocês gostem muitoo !!

Um beijo meus amores, e espero que tenham gostado =*

0 comentários:

Postar um comentário