Mudanças e Explicações !

Oiiiiiiiiiiiii meus amores, vocês estão bem?
Eu fico muito feliz em saber que vocês, mesmo sem post continuam visualizando o blog, curtindo a nossa pagina e como eu já disse anteriormente, vocês são as leitoras mais lindas desse mundo e eu nem preciso me esforçar para divulgar porque vocês são d+ =*

Bom gente, o motivo da minha ausencia é porque a minha mamãe está muito dodói e eu ando sem cabeça pra ao menos pensar no que escrever, ta sendo muito dificil para mim e espero que essa fase passe o mais rápido possivel.
Mas estou voltando aos poucos e com NOVIDADES !!

Vamos começar pela aparencia ....
O que acharam do novo layout? Eu espero que vocês tenham gostado bastanteeee porque eu curti ;)

Por que troquei o nome do blog ?
Não sei se vocês perceberam nas ultimas postagens, mas eu estava falando sobre unhas, porém entrei em outros detalhes como cabelo, moda, sobre o meu casamento, enfim.
Como o blog está crescendo, o numero de visualizações também eu decidi colocar UNHAS & CIA porque vai falar sobre as unhas e tudo que está ao nosso redor feminino *-*

O link do blog também mudou para nailsecompanhia.blogspot.com.br

Bom é isso meninas. Como recompensa tem tutorial para vocês ainda !!
Um beijão minhas lindas !




0 comentários:

Postar um comentário