Detetive das unhas #03

Oiiiiiiiiiii meus amores.
Faz tempo que eu não posto o Detetive das unhas, e hoje eu estou digitando pelo celular, olha só que legal xD ... E estou com uma unha linda de uma amigairmã do curso.
O nome dela é Natalia, mais conhecida como Naty Catiguria (ela quis me bater com esse comentário). Ela tem 17 anos e trabalha como Auxiliar Administrativo.
Sem enrolação, vamos para a unha ? *-*
O esmalte que ela está usando é Sapo Encantado, da Avon (verde claro)  e o glitter também é da marca Avon.
Eu gostei bastante dessa cor, porque é bastante delicada e fora que a cor também é linda  !
Já vi várias mulheres usando essa cor e não sabia de qual marca se referia, mas agora já sabemos *-*
Meninas, espero que vocês tenham gostado do detetive das unhas de hoje, e mandem fotos para o nosso email ao lado e apareçam no nosso blog.
Um beijãooooo =*

0 comentários:

Postar um comentário