Dicas de Leitura #01

Oi meu amores, vocês estão bem?
Muitas desculpas pelo sumiço por 2 semanas, enfim ! O semestre está terminando e com ele vem as provas, apresentações, trabalhos; então por isso estive ausente.

Antes de começar o post de hoje, vou falar algumas novidades que vem por ai.

A primeira é que eu mandei fazer umas camisetas com o nome do blog *-------*
Uhuuuuul ! Era meu sonho mandar fazer logo essa camiseta.
Uma é pra mim, claro xD, e a outra eu vou sortear aqui no blog, semana que vem elas já ficaram prontas ;)

A segunda coisa, é que semana que vem, no domingo (02/06), terá um encontro de blogueiras, com as minhas parceiras, Luana do Viciada em Livros e a Beatriz do Vestindo Fantasias. Aguardem os nossos posts, pois será bem legal esse encontro ;)

Hoje eu vou falar sobre LIVROS *O*
Não sei se já comentei por aqui, mas além de unhas eu também amo livros.
Recentemente eu terminei de ler '' O DIÁRIO DE ANNE FRANK '' é choro do começo ao fim!
Pra quem gosta de livros que conte sobre a I Guerra ou a II Guerra Mundial esse livro é perfeito, e claro, todos os fatos são reais. É inacreditável como uma criança de 13 anos consegue escrever tão bem. É simplesmente fascinante ! EU RECOMENDO MUITO ESTE LIVRO

Agora eu comecei a ler um livro muiiiito bom e de muito suspense ....
 
Eu ainda não tenho muito o que dizer a respeito do livro. Quero ter uma conclusão concreta quando terminar de ler, mas as primeiras páginas já deixam você com aquele pequeno medo e  aquela sensação de '' NOSSA O QUE SERÁ QUE VAI VIR AGORA? ''
De começo, eu o recomendo, mas quando tiver a conclusão 100% eu volto a postar sobre o livro e ai digo minhas conclusões.
Por enquanto, leiam a sinopse do livro.
 

Sinopse - Vejo vocês em breve - Mary Higgins Clark

Meghan Collins, repórter de televisão, está fazendo uma matéria na sala de emergência de um hospital, quando chega uma vítima de esfaqueamento. É uma jovem mulher, encontrada numa rua próxima à estação de TV. As tentativas para reanimá-la são inúteis. Ao ver o rosto da moça, Meghan recua horrorizada - ela é o seu reflexo num espelho. Resta a Meghan tentar descobrir a identidade da jovem assassinada - sua irmã gêmea?
 
 
Legal né ? 
Bom gente, um beijão para vocês, espero que vocês tenham gostado das dicas de leitura e até o próximo post  =*



0 comentários:

Postar um comentário