Mais novidades sobre o casório *O*

Oiii meus amores !
Que noite fria é esta em São Paulo? Só é bom mesmo para dormir.
Hoje meu objetivo era postar sua super unha que eu iria fazer, mas não sei o que aconteceu, que todas as minhas unhas da mão direira quebraram-se TODAS !! Jogaram uma urucubaca só pode ser T-T

Enfim, hoje trago novidades para vocês do casório néah !!
A galera ta me pedindo pra mim compartilhar por aqui as emoções e tals. Eu não queria muito envolver o blog, eu queria mesmo é fazer OUTRO BLOG somente com as novidades do casamento, mas como o pessoal pediu pra postar aqui mesmo, então vamos lá *-*

Acho que a três semanas atras eu estava a procura de chacaras e achei uma que jamais iria achar ... Com igreja no local o.O ... Maravilha né !
Já está fechada ! Aos meus amigos, ela fica antes da Primeira Balsa ;)

Semana que vem estarei indo fazer degustação dos doces .. Huuuuuuuuuuuum *O*
A melhor parte de todas é essa xD
Eu estou mega anciosa para fazer a primeira prova do vestido, que AINDAAA só será em 26 DE DEZEMBRO =/ ... Longe demais não acham?

CHÁ DE COZINHAAAAAA .....
Ainda não tenho 100% de certeza, mas provavelmente eu terei DOIS chás de cozinha ... Olha só !
Eu sou importante demais xD
Um vai ser promovido pela minha dinda Cida, e será na minha casa. O outro seria pela minha sogrinha na casa dela, no Jabaquara, mas ainda tenho que confirmar, esse não é certezaaa, certeza ;)

Minha dinda Cida pensou em fazer CHÁ BAR.
Mas como a minha familia inteira é evangelica, não tem como trazer alcoool pra festa e até porque estragaria a brincadeira. Ela pensou então em chamar meus amigos e amigas, amigos do meu noivo e amigas também, e fazer o seguinte: Os homens levam os acessórios que são usados na cozinha (talher, pano de prato, tapoé, etc..) e faz o tradicional, meu noivo iria adivinhar e caso ele erre, ele vai pagar o castigo xD ...
E na parte feminina, iria ser feito um tipo CHA DE LINGERIE ... e ai caso eu erre, eu pago o castigo.
Gostei bastante da ideia, agora só falta fecharmos para ver se será isso mesmo.

A CASAAAAAAAAAAAAAA ...
Está começando a levantar as paredes agora, acreditam? *-*
É uma emoção total gente, ver o seu suor valendo a pena.!
Eu e meu noivo estamos muito felizes, enfim ! É MUITA EMOÇÃÃÃÕOOOO !

LUA DE MEEEEEEEEEEEEEEEL ...

Vamos para Maceió, só isso que eu posso dizer /mau
UASHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAUHS'

LISTA DE PRESENTEEEEEEEEEEEEEEEEESS...

Logo mais estarei disponibilizando a lista para vcoês, pois ainda não escolhi o site em certo, enfim, é coisa demais pra pensar =S

Amores, daqui algumas semanas estarei postando mais novidades sobre esse ESPERADO GRANDE DIA *-*

Um beijão sz


0 comentários:

Postar um comentário