Mãos da Blogueira #02

Princesas ...  Que feriado e dia lindo esse hein!
Para ser melhor ainda só faltava ser sexta feira xD
Mas ta bom, deu para descansar e brincar bastante com as unhas até tarde.

Ontem (30/04) eu passei em uma perfumaria onde costumo comprar acessórios para as unhas, e achei um novo adesivo, decidi comprar.
Como vocês podem ver na foto, a marca é First Kiss - Nail Dress, custou R$18,90 e me chamou a atenção pelo adesivo ser muito bonito e vem com 28 adesivos. Dentro da caixinha, vem os adesivos e um manual de instrução para aplicação.
No entanto eu achei que os adesivos eram iguais aqueles que eu já postei aqui no blog, mas não.
Ele é uma especie de plastico bem resistente e não precisa ser aplicado nenhum esmalte antes.







RESULTADO
 
Bom, eu curti bastante o desenho do adesivo, achei super fofo porém ele é muito dificil de tirar as bordas, (até esqueci de falar que na caixinha vem uma lixa super grossa também).
Mas ficou bem legal *-*
 
 
ATEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEÉ ....
Eu acordar hoje pela manhã e me deparar com uma decepção ENORME ....
 
Dá pra acreditar nisso gente ? Eu não mexi com água, tinha acabado de acordar e fiz as unhas ontem a noite após o banho. E o que me deu mais raiva é que o adesivo é mega caro (em vista os outros que já usei mais baratos e beeeeem melhores que este) e ainda faz uma propaganda enganosa ...
 
 
Dura apenas uma noite u.u
 


Então é isso meninas ... Não sejam enganadas. Eu apliquei este adesivo com todo cuidado do mundo e mesmo assim ele saiu =/ To muito triste T-T
 
 
Eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje !!
Um beijããão e até a próxima =*

0 comentários:

Postar um comentário