Mãos da Blogueira - A revanche

Caraaaas leitoras lindas !!
Eu fiquei muito revoltada com o post anterior. Que raiva desse adesivo !
Com o dinheiro que eu comprei ele, eu teria comprado 4 cartelas do outro adesivo que eu costumo usar. . . Enfim, já foi né =/

Mas decidi me consolar, terminei de tirar os benditos adesivos e coloquei os que eu já uso de costume. E eu prometo que jamais eu vou trocá-los por nenhum outro !

RESULTADO
 
Sentiram a diferença ? xD
 
Dá pra perceber claramente que o adesivo é beeeeeeeeeeem diferente, que parece pintura mesmo.
Aqui eu passei o renda da Risqué  por baixo para colar os adesivos.
No dedo minimo eu usei o meu esmalte favorito e que é o eleito da semana, Boneca de Luxo da Impala.
Depois é só passar o extra brilho e já era ! Ficou 10 ;)
 
 
Aiii eu tinha que postar alguma coisa hoje de novo porque eu me senti uma derrotada no post anterior T-T .... Mas agora sim, sem erros xD
Um beijoooo meus amores, e tenham um ótimo restinho de semana =*


0 comentários:

Postar um comentário