Esmaltes da semana: Ouro Nude e Disco Ball

Olá amores !
Que friozinho bom para ficar debaixo dos cobertores não é verdade? *-*
Aii gente eu tenho algumas novidades para vocês antes de começar o post:

Primeiro que o sorteio da camiseta + os esmaltes vai ser sorteado domingo. Após este sorteio eu tenho + 2 seguidos para fazer: Um vai ser um kit completo de manicure (lixa, esmaltes, alicate, etc..) e o outro vai ser SURPRESA !!! A dica que eu posso dar é que vai entrar mais um integrante aqui no blog para fazer, pelo menos uma vez por semana, alguns tutoriais de MODA (maquiagem, cabelo, roupas) AGUARDEM !

A segunda novidade é que TEREMOS O LAYOUT ORIGINAL DO BLOG \O/
Chega de usar o mesmo layout que TODOS OS OUTROS BLOGS USAM POR AI NÉ xD
Acho que daqui 1 mês ele já estará OK !

A terceira novidade é que ENFIIIIIIIIIIIIIIIIIM ...
COMPREEEEEI MINHA MAQUINAAA TÃO SONHADA E ESPERADA *O*
Comprei logo uma cara ... PROFISSIONAL, agora teremos videos em HD DE ALTA QUALIDADE
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu to muito FELIZ *-*

Vamos ao post ..

Estava essa semana procurando um esmalte legal para esmaltar as unhas e achei dois esmaltes incríveis de lindo !

O mais fofolete de TODOS é o Risqué - Fast Fashion, Ouro Nude.
Um esmalte PERFEITOOO !! Tem uma cor suave, e a textura do esmalte é fantástica.
Pratico de passar, o esmalte não é efeito ''pastel'' .. Ele tem uma cor amarronzada com glitters superfinos dourados, meninas é muitooooo perfeito.

O outro esmalte é da marca que eu mais amo, IMPALA *-*
Impala - Disco Ball .. É a base com glitters super fofos *-*
Tem efeito de disco mesmo, e eu recomendo sempre passar por cima de um outro esmalte, assim ele destaca muito mais =)

E cade as fotos do resultado né ?? xD  Olhem ai meninas !


As cores são tão lindas que não precisa de tanta coisa pra as unhas ficarem lindas.
Eu amei muitooooo, e vocês ?? Espero que tenham gostado *-*
Se atentem, o blog terá muitas NOVIDADES BOAS !!

Um beijão minhas lindas !!

0 comentários:

Postar um comentário