Mãos da Blogueira #04

Olaaaaaaaaaaaá meninas !
Vocês estão bem?
Era pra mim ter postado ontem a MÃOS DA BLOGUEIRA, mas sabem o que aconteceu ?
Eu pintei a mão direita bonitinho. Quando foi pra mim começar a pintar a esquerda a luz acabou --'
E LOGO A ESQUERDA QUE É MEGA FACIL NÉ ? XD
Enfim, eu tive que pegar o notbook, coloquei no PAINT (aquela telinha branca) e terminei de pintar.
E acreditem, ficou melhor que a direita xD

Hoje eu vou falar de 2 esmaltes super masters que eu já estava querendo usar a muitoooooooo tempo:

* MATINÊ - IMPALA
* BRILHO DA SEREIA ( ESCAMA DE PEIXE )- IMPALA

Só poderia ser IMPALA né amores *-*

Esse Matinê, faz parte da nova coleção ANOS DOURADOS, é uma cor meia que chatinha de passar, porque é estilo ''pastel'' então a primeira camada não fica muito legal.
Eu passei 3 camadas e ai sim ficou PERFECT :)

Já o Brilho da Sereia, eu achei que era fácil de passar também, porém eu fiquei mais tempo preenchendo os únicos dedos do que pintar o restante em 3 camadas.
Se você não quiser preencher a unha inteira, ok ! Mas se você for preencher só com o esmalte eu não recomendo. Compre separadamente o Glitter da mesma marca, fica mais fácil para aplicar.

Mas eu adorei o resultado e espero que vocês também !!!


Um beijo para vocês, até o próximo post =)


0 comentários:

Postar um comentário