Presente *-*

Oiiii amores !!
Como foram de FDS ? Na verdade hoje ainda é domingo né xD
Andei ausente 2 semaninhas do blog porque estava em ritmo de final de semestre, mas agora VOLTEEEEEEEEEEEEI COM TUDOOO !!!
Estou de férias e virão muitas unhas, sorteios novidades, VIDEOS, enfim !!
MEEE AGUARDEEEM !

Hoje eu vou falar da linda que está nos ajudando na divulgação do blog.
A Roselee faz adesivos para unhas e assim, decidimos fazer uma parceria :)

Conheci ela em outra Fanpage de unhas, conversamos e ela nos mandou alguns adesivos que eu estarei postando para vocês o trabalho dela.
Começando por esta ...
 
Fofolete né *-*
 
 

Dessa vez eu fiz diferente. Não pintei o  fundo de branco e sim de Cintilante.
 
Amei muito o resultado.
A Roselee é nossa patrocinadora. Caso vocês se interessem, acessem a pagina dela clicando AQUI.
Conversem com ela por Inbox, eu tenho certeza que vocês vão adorar !!
 
 


0 comentários:

Postar um comentário