Unhas para o inverno.

Olá minhas meninas, como estão de frio e chuva hoje ?? xD
Aiii muito triste né! É horrível trabalhar neste tempo de chuva vocês não tem noção u.u

Amanhã estarei gravando meu primeiro vídeo para vocês *O*
Vai ser meio que alguma perguntas que serão respondidas, como é a primeira vez que eu vou ''me mostrar'' aqui no blog, quero fazer uma apresentação e responder as perguntas de vocês, leitores !

Em clima de inverno, vamos falar sobre as cores que devem bombar muito neste frio !!
Quando se trata de inverno o que vem na mente são as cores mais escuras, e isso é vero!
As cores mais recomendadas são as escuras, porque dão um destaque melhor. Até porque nós mulheres somos tão frioentas (eu tiro por mim, sou muito frioenta) e já ficamos toda fechada por conta das roupas, então um esmalte escuro é bom para dar um UP na combinação, por incrivel que pareça xD

AS CORES RECOMENDADAS SÃO:


Cores fortes e quentes: Laranja, vermelho, amarelo.
Cores coloridas : Azul, verde, roxo e até mesmo o preto ;)
Os esmaltes metalizados também estão super na moda, usem e abusem ;)





Esmaltes fosco também estão super na moda e é aproveitável neste inverno. A secagem é mais rápida e o efeito, eu particularmente, adoro !

Esmaltes bordô estão de volta neste inverno. Por mais que muitas mulheres não goste por ser à moda antiga, as cores são bem escuras e  se encaixam no padrão inverno ( vermelho queimado, vinho, etc..)

CUIDADOS:

Neste inverno, o vento seco e gelado faz muito mal não só para as unhas como também para as mãos.
Use sempre um hidratante para as mãos, para manter elas sempre macias e não-secas.
A alimentação também é muito importante, coma sempre, frutas variadas, legumes, verduras, cereais.
Manter a alimentação em dia é sempre importante !

É isso meninas, espero que vocês tenham gostado do post de hoje.
Um beijo a todas e até o próximo post =*

5 comentários:

  1. Adorei seu blog!! Conheci-o através do "Portal das Unhas".
    Parabéns!!
    :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii flor, obrigada!
      As opiniões aqui escritas são importantes, adorei o sei também, e estou te seguindo.
      Beijão!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Super dicas flor, adorei!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir