Detetive das Unhas #07

Olá meus amores !!
Vocês estão bem ?
Gente muitas desculpas, era para mim ter postado o Mãos da Blogueira na sexta-feira, mas eu confesso, fiquei com preguiça HAHA'
Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Eu assisti MEU MALVADO FAVORITO 2 *-*
Ahhh é muito bom *O* Adoro filmes infantis.
Ontem (22/07) eu e meu noivo completamos 3 anos de namoro e eu estou MEGA FELIIIZ *O*
Ganhei um sapato lindo, olhem só:

Lindooooooooooooooooooo demais não é *O*

Gente prometo que logo mais eu conto para vocês mais novidades sobrte o casamento, e eu estou mega ansiosa, falta só 6 meses xD
JESUUUUUS !!

ENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM ... Vamos ao que interessa ;)


A mãozita de hoje é de uma grande amiga Cida Amorim e eu decidi postar a mão dela porque eu gostei muito da cor do esmalte: Desfecho da Colorama.
Quem usou e abusou muito desse esmalte foi a Claudia, interpretada por Geovanna Antonelli na novela Aquele Beijo.
Uma vez eu confessei a vocês que eu não gostava dos esmaltes da Colorama por eles descascarem muito rapido e fora que o cheiro é insuportável.
Hoje eu já não sei como está a composição ainda, porque realmente eu não usei mais, somente o extra-brilho e o cheiro é insuportavel.
A Cida esmaltou as unhas na quinta ou sexta, não me recordo 100%, mas hoje eu vi as unhas dela e ainda estão com a esmaltação 100%,
 então provavelmente a composição deve ter dado uma melhorada. Eu prometo que estarei comprando esmaltes da Colorama pra ver se eu tiro essa ''revolta'' dos coitados não é verdade xD.


Bom meus amores eu espero que vocês tenham gostado da unha de hoje, não se esqueçam de participar do sorteio e o proximo post será video *O*

Um beijo no de vocês 




1 comentários:

  1. Lindo sapato,parabéns para os dois...linda cor tbm eu tenho o desfecho e uso muito..
    beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir