Resenha - Natutrat Ultimate Liss

Olá meus amores!! Como forão de fim de semana?
Olha, confesso que queria muito ir ao Shopping esse fim de semana assistir ''Meu Malvado Favorito 2'' T-T
Ahh gente! Eu gosto xD. Mas com essa correria do casamento, construindo casa, nem dá pra mim sair como antes =/
Então para me conformar, ontem eu fiz umas comprinhas que eu já estava querendo fazer a um bom tempo.
Dessa vez não foi para as unhas, nem para o resto, e sim para os cabelos.
Meu cabelo está enormeeee, e eu costumava fazer progressiva de 6 em 6 meses, mas ai acabou agredindo muito o cabelo e eu parei de vez de fazer progressiva. Já tem 1 ano ou até mais que eu não faço progressiva T-T ... Então como eu parei com as químicas excessivas, eu só uso Shapoo's e Condicionadores para cabelos lisos. A minha linha favorita é a TRESemmé para cabelos Lisos. Quando eu vou lavar os meus cabelos eu uso da seguinte forma:

*Shampoo
*Condicionador (somente nas pontas)
*Mascara de tratamento (15 a 20 min)

A um mês atrás, eu fui comprar a mascara de tratamento da TRESemmé e estava num valor absurdo, R$
24,90 !!! Então eu comecei a olhar a linha Profissional e vi a Natutrat, muito usada nos salões de beleza, principalmente no que eu frequento.


Não vou dizer que foi ''baratinho'' porém na mascara de tratamento eu paguei R$24,00 mas é 2 KG  e a do TRESemmé é 1 KG .. Vale mais a pena este então.

No começo eu achei que era horrivel, quando eu passei o shampoo meu cabelo embaraçou DEMAIS e o condicionador amenizou um pouco, mas não total.
Eu não deixei a mascara de tratamento agir como de costume, passei e já tirei, mas a consistência é muito boa e não deixa seu cabelo com aquele efeito OLEOSO sabem ?
Parti para a escova e ficou MUITO BOM ! (esqueci de tirar foto, sorry =/ )
Na escova já ficou bem liso, depois que eu passei a chapinha ficou melhor ainda.

VALORES:
Shampoo - R$ 23,90
Condicionar - R$ 23,90
Mascara de Hidratação - R$ 24,00

Salgadinho o preço né? xD
Mas gente, vale super a pena, até porque são 1L dos lavaveis e 2KG da hidratação.
RENDE 50 APLICAÇÕES!!

Comprem, pois eu super recomendo !!.
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, não esqueçam de participar do sorteio e de comentar aqui embaixo ↓

Um beijo no até o próximo post

0 comentários:

Postar um comentário