Obrigadaaaaaaaaaa !!!

Olá minhas meninas !

Vocês não tem noção da tamanha felicidade que eu estou por ver a evolução deste blog !

Primeiro que eu achava que não ia dar certo, mas é sempre assim, o nosso "achar" nunca é uma certeza.
Já passamos de 13 MIL VISUALIZAÇÕES, 209 SEGUIDORES NA FANPAGE E 58 SEGUIDORES NO BLOG !!!
A quantidade de seguidores para mim não importa, e sim a repercussão que o blog está tendo. E claro que eu jamais iria conseguir tudo isso se não fosse por vocês, caras leitoras, a quem eu expresso a minha maior gratidão !

Estou com algumas ideias para melhorias no Blog para o ano de 2014, já quero entrar com o pé direito !! rs'
Estou somente esperando a passagem do meu casamento para começar a trabalhar firme.

Uma das minhas ideias é deixar de ser um blog e virar um SITE ! Assim o designer vai ficar do jeitinho que e quero *-*

Meu forte não é vlog então não garanto nada nesta parte.

Fim do ano é ANIVERSÁRIO DO BLOG *-*
Vai fazer 1 ano que o blog está no ar e estarei fazendo um mega sorteio para vocês !!

Como faltam somente 2 meses para o meu casamento, eu estarei um POUCÃO ausente, pois é nesse período que as noivas começam a ficar loucas !
Mas estarei postando novidades para vocês sempre que puder, minhas lindas *-*

Ah outra justificativa, nunca mais eu postei minhas unhas porque rogaram uma praga para elas e assim que elas crescem 1mm elas quebram, impressionante !!
Mas já estou resolvendo essa pendencia também rsrs'

Minhas lindas, continuem visualizando a pagina, assim que puder estarei publicando mais novidades a vocês !

Um beijo enooooooooooooorme no coração *-*

0 comentários:

Postar um comentário