Unhas usadas no Natal =)

Olá princesas !!!

ALELUIAAA atualização no blog xD
Pois é minhas lindas, eu ando trabalhando um bucadinho a mais, e faltam só 4 semaninhas para o meu casamento, então imaginem eu estou uma pilha e muito feliz *---*

Então meninas, era para mim ter postado essa unha ontem para vocês, mas para a minha felicidade, acreditam que eu fiquei sem luz em pleno Natal ?!? Faltando 20 min para a chegada do Natal a luz chegou, e ai já não dava mais para mim postar mais nada -.-

Enfim, vamos de unhas?
Ano passado eu fiz uma coisa "meio nada a ver" para o Natal, fiz umas unhas de coruja, porque estava sem criatividade. Esse ano, eu estava sentada no sofá admirando a minha arvore de Natal. Nós fizemos os enfeites com as cores douradas e vermelho, então me inspirei nessas duas cores e ficou um máximo.
Devemos dar uma renovada também, a maioria das mulheres gostam de usar a cor dourada no ano novo e eu decidi usar no Natal e no Ano Novo talvez estarei usando uma unha Prata ;)


Eu simplesmente AMEI e super combinou com o meu tom de pele !! 


O esmalte que eu para o fundo foi o Oro Nobre da Alfaparf, paguei R$ 10,00 
Por cima, usei o da Hits Speciallita Glam Rock, paguei R$ 7,00. Na minha opinião é o melhor esmalte com glitter, pois ele é puro glitter mesmo !
Na filha unica eu usei o meu favorito de sempre Boneca de Luxo da Impala, paguei R$ 2,80 e para não ficar somente vermelho eu coloquei um adesivo com linhas brancas para dar um aspecto de "neve" rsrs.

Eu super indico todos os esmaltes acima, tem secagem rápida e é a primeira vez que eu uso esse da Alfaparf. O preço dele é bem salgado, porém existem coisas que vale muito a pena! E basta apenas 1 mão para uma perfeita cobertura.

Minhas lindas, espero que vocês tenham gostado do post de hoje, e fiquem ligadas, estarei abrindo na segunda feira um sorteio para comemorar o Aniversário de 1 ano do blog *-*

Um grande beijo no coração de todas e FELIZZZ NATAAAALLL !!!!

0 comentários:

Postar um comentário