Eu VOLTEEEIIIII

Bom dia minhas lindas !!
Como vocês estão ..?
Que saudades eu estava de vocês e fico muito feliz em saber que mesmo sem atualizações vocês continuam acessando o blog.
Bom agora eu estou de vida nova, casada *-*
E fiquei esse bom tempo longe porque estava nos preparativos do casamento, lua de mel, casa nova, então esta sendo tudo novo não só para mim mas para o maridão também ! rs'

Eu fiquei esse bom tempo sem internet, agora estou com internet e todo sabado estarei escrevendo para vocês. Eu estou cheia de novidades e resenhas para escrever para vocês. Espero que vocês gostem das novas mudanças do blog e que atendam os gostos de todas vocês, minhas queridas !

Bom esse é só um post para dizer que eu estou de volta e na ativa. Mas ja ja estarei postando uma resenha e uma pequena historia de alguns produtos que eu andei usando nesse tempo em que eu fiquei longe do blog.

Um grande beijo a vocês ja ja estarei de volta <3

0 comentários:

Postar um comentário