Resanha: Baton Ac Makeup - Águas de Cheiro

Olá meus amores!
Nossa eu tenho tantas resenhas para escrever para vocês,  mas preciso tomar vergonha na cara e criar coragem para escrever!
Não adianta nem eu falar que é falta de itens de trabalho que não é kkk
Eatava tão feliz com a chagada da copa mas desanimei quando descobri que vou ter que trabalhar T-T
Fazer o que né,  é a vida =(


Eu nunca fiz resenhas sobre batons, esse sera o meu primeiro,  achei que esse valeu a pena escrever uma pequena resenha sobre ele.
Eu fui fazer uma comprinha na Águas de Cheiro e ganhei esses batons da linha AC Makeup.

( A cor mais escura é a VINO 3 e a mais clara VINTAGE 2 )


Eles são batons hidratantes e eles tem uma característica que eu particularmente adoro, eles são bem sequinhos e tem a textura fosca. Adoro baton assim! *-*

(Este que estou usando é o VINO 3)

O ruim dele é que ele borra muito fácil,  então vai ter sempre aquela chatisse de passar o lecinho umas 3 vezes pra desfazer o borrão.
Como eu ganhei em uma promoção,  eu pesquisei os preços. 

Cada baton desta linha custa R$13,50. Achei o preço acessível e justo, pois vale muito a pena ter um deles! Eu recomendo.

(Vino 3)

A minha proxima resenha sera sobre um pó da linha do Avon e outro da linha Dailus. A Dailus me surpreendeu e muito!

Bom amores espero que vocês tenham gostado da resenha, e procurem os batons que vale muito a pena!
Um beijo no de vocês

0 comentários:

Postar um comentário