Resenha: Esmalte Anita Azurra

Oi amores tudo bom?

Ai meninas, eu ando muito feliz, tirando minhas unhas que não crescem mais T-T
Eu juro qu não sei o que aconteceu. Hoje mesmo eu ia pintalas com um esmalte novinho que eu comprei, ai quando acordei, uma unha já estava quebrada, por isso eu não postei mais resenhas sobre esmaltes.

A um tempo atras estava aquela febre dos esmaltes da Gio, principalmente aquele azul magnifico. Como eu não encontrava eu comprei o da Anita similar, e a cor é bem parecida


Essa cor é a Azurra da marca Anita, e em outro post estarei fazendo a resenha do adesivo que estou usando, e que posso dizer que foi o melhor adesivo que já comprei.

Eu adoro os esmaltes da marca Anita, mas esse azul, para ficar desta forma, tive que aplicar 2 vezes. Os esmaltes da Anita eu costumo pincelar apenas  vez, talvez deve ser por conta da cor mesmo. De qualquer forma eu adorei o esmalte e super recomendo.

Bom meninas espero que vocês tenham gostado da recomendação de hoje, e não se esqueçam de se inscreverem no sorteio.

Um beijo no

0 comentários:

Postar um comentário