# Ausencia, novos projetos, testando o tablet.

Oi amores tudo bom?
Decidi colocar o tablet para trabalha, ate porque eu comprei ele justamente para isto né xD
Eu vi que você gostaram do post que eu fiz sobre meu casamento.  Pretendo mais pra frente fazer um video bem divertido junto com ele

Bom pessoal, o motivo do meu sumiço é porque eu arrumei um emprego fixo novamente e estou sem tempo para escrever.  Eu vou começar a fazer faculdade em breve e ai meu tempo ficará mais curto ainda =(
Quero usar este tempo de 2h que eu tenho no fretado para ao menos fazer os rascunhos dos posts e assim que puder eu vou terminar de editar e disparar para vocês :D

Fico muito feliz que mesmo sem atualizações o blog continua sendo visualizado.  Confesso a voces que ja pensei várias vezes em desativar,  mas ai, quando eu vejo que ainda existem pessoas que procuram conteudo no meu blog, eu desistonde toda essa loucura rs'

Esse ano quero trazer coisas novas para este blog.  Quero compartilhar receitas, temas sobre relacionamento, cabelos sempreeee  ♥
Quero me esforçar o máximo que eu puder =)

Que esse ano seja bom para todos nós 

0 comentários:

Postar um comentário