Receita # 04 - Bauru de forno.


Oi meus amores, tudo bom?

Estou com um post sobre meu tratamento que estou fazendo no meu cabelo, como ele é um pouco extenso, estou revisando o texto para depois soltar aqui no blog para vocês.
Enquanto isto, vamos de receita?

Hoje é um bauru de forno que é uma delicia. Diferente das outras receitas que vai pão de forma como massa, eu usei a receita da massa de torta, que ai fica mais leve e podem ter certeza que fica mais gostoso. É só seguir a receita:

Ingredientes:

Massa:

1 xícara e meia de farinha de trigo
1 xícara de leite
1 ovo inteiro
1 colher de sopa de fermento.

Recheio:

6 tomates
500g de mussarela
500g de presunto
Orégano a gosto


Modo de preparo:

No liquidificador, bata os ingredientes da massa, exceto o fermento.
Corte os tomates como se fosse fazer um vinagrete.
Com o liquidificador ja desligado, coloque o fermento e mexa co uma colher até a massa subir.
Cubra o fundo de uma forma untada com um pouco da massa, em seguida um camada de presunto, uma camada de mussarela. Salpique orégano e depois coloque o tomate picado.
Termine com mais uma camada de presunto e mussarela.
Feche com o restante da massa, encima da massa, coloque mussarela, rodelas de tomate e salpique novamente o orégano.
Leve ao forno por 20min a 250°C

Bom meminas espero que vocês tenham gostado da receita de hoje, não se esqueçam de compartilhar e se você reproduziu esta receita, não esqueça de comentar aqui.

Um beijo no coração de vocês, até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário