imecap Hair - Por que não terminei o tratamento?


Oi amores tudo bom ?
Meu computador pifou de novo infelizmente!!
Estou escrevendo pelo Tablet mas não pelo programa do Blogger, e sim pelo site mesmo, tomara que de tudo certo!

Eu espero que vocês tenham gostado do último post sobre cabelos, e nele eu prometi que iria falar sobre o porque que eu parei de usar o Imecap Hair, faz um bom tempo que parei de tomar e por isso quero compartilhar com voces os motivos da pausa.
Quero lembrar que o que vou dizer abaixo aconteceu comigo, em cada corpo pode acontecer uma coisa diferente.
Vamos la? !


* TOMEI 30 CAPSULAS E NÃO SENTI DIFERENÇA

Posso dizer que a queda diminiu. Não sei se foi porque eu não tomei as 60 cápsulas, mas não vi tanta diferença no quesito de ficar mais resistente e estimular o crescimento.

* AUMENTO DE APETITE

Na bula diz que você precisa tomar uma cápsula antes de qualquer refeição feita no dia. Eu comecei a ganhar peso porque parecia uma vitamina que aumenta a fome sabe? Esse foi um dos maiores motivos da pausa, pois eu tenho tendência a engordar.

* COMECEI A SENTIR UM RESSECAMENTO NOS CABELOS

Esse eu pesquisei na internet, porque achei que era coisa da minha cabeça mais não! No blog CABELOS DE RAINHA (esqueci o nome da blogueira :/) ela mencionou a mesma coisa, que durante o tratamento ela sentiu seus cabelos muito ressecados, e foi o que aconteceu comigo também.

* ANSIA DE VOMITO

Toda vez que eu tomava o remédio, horas depois eu sentia muita ânsia e dores de cabeça.

Bom meninas, esses foram os principais motivos por eu ter parado de tomar o Imecap Hair.
Agora estou tomando o Lavitan Hair e estou gostando bastante. Logo mais farei uma resenha sobre ele.
Se voce toma / tomou o Imecap compartilhe conosco sua experiência.

Um grande beijo para vocês e até o próximo Post ♡

0 comentários:

Postar um comentário