Resenha: Nutrição Absoluta Niely Gold

Oi amores tudo bom? Quero desejar um ótimo final de semana para vocês!!

Gente, minhas seguidoras me surpreendem sabiam? Qualquer dia vou lhes falar o porque, mas estou muito feliz =D

Bom meninas, meu cabelo está 100% recuperado, como eu disse no post anterior, sem progressiva, até minha tinta preta está bem desbotada por conta do Kit da Bioextratus que eu usei, ah e não estou mais usando ele, voltei para os meus queridinhos Vitalcap *O*

Nessa saga toda de recuperação dos meus cabelos, eu testei uma ampola da Niely Gold - Nutrição Absoluta, Dose intensiva.
Eu já usei bastante, há um tempo atras os produtos da Niely, mas percebi que eles me davam muita caspa, então eu suspendi o uso. Como eu estava desesperada eu decidi usar para saber se era bom, e gente, posso dizer que era o que faltava para fechar com chave de ouro minha saga de tratamento nos meus cabelos *O*



O que o produto promete:

"Tratamento completo em uma unica aplicação. Previne o envelhecimento dos fios, fortalecendo completamente da raiz as pontas. Hidrata profundamente os fios em apenas 3 minutos, sua formulação possui agentes condicionantes e antioxidantes, que deixam os cabelos macios, saudáveis e com brilho."

Como eu utilizei:

Eu lavei os cabelos com o shampoo da Bioextratus 2 vezes, depois eu apliquei um dedinho de mascara de hidratação, só para amolecer os cabelos. Retirei e apliquei a ampola da raiz até as pontas e deixei por 5 min na touca. Depois da pausa enxaguei e escovei.

O produto é bem consistente, deixa os cabelos bem macios, e o cheiro é maravilhoso.
E posso dizer que ele é milagroso; meus cabelos estavam quebrando muito, onde tinha excesso de química, ponta dupla, elasticidade  ele quebrava. Já tem 1 mês que usei esta ampola e meus fios pararam de quebrar MUITO. Senti também na hora de escovar, os cabelos ficarem mais fáceis e bem maleáveis . Outra coisa, ele pede para aplicar na raiz, eu apliquei e ele não deixa o cabelo oleoso.
Vou repetir a dose novamente porque VALE MUITO A PENA !!

A caixinha vem com 3 ampolas para serem aplicadas de 15 em 15 dias. Na minha região a caixinha custa R$ 13,00, na minha opinião vale muito a pena !

Se vocês já testaram esse produto, comente aqui embaixo! Um beijo no seu

0 comentários:

Postar um comentário